Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Hotelaria

Accor é eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina

accor e1645218565131 Accor é eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina

Nesta edição, a rede ocupa a 22ª posição com base em pesquisa realizada com colaboradores do Brasil, Chile, México e Peru (Divulgação)

A Great Place To Work, autoridade global em cultura no local de trabalho, reconheceu a Accor como uma das 25 Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina em 2023. Nesta edição, a rede ocupa a 22ª posição com base em pesquisa realizada com colaboradores do Brasil, Chile, México e Peru. Esse reconhecimento é baseado em dados de pesquisas confidenciais que avaliam as experiências dos funcionários em relação à confiança, inovação, valores do seu local de trabalho e liderança.

“Estamos muitos orgulhosos de receber esta premiação, que reconhece nossas práticas de gestão de pessoas e os esforços para garantir, cada vez mais, um ambiente de trabalho engajador e possibilitar o desenvolvimento de novos talentos. Dessa maneira, geramos um serviço de excelência para os clientes e valor para todos nossos stakeholders”, comenta Fernando Viriato, vice-presidente sênior de Talento e Cultura da Accor Américas, na divisão Premium, Midscale & Economy.

A lista deste ano apresenta 125 organizações que o Great Place To Work selecionou após uma pesquisa com quase 2 milhões de funcionários na América Latina, considerando as experiências no local de trabalho. No total, os resultados representam a experiência de trabalho de 3,8 milhões de funcionários na região. As empresas vencedoras tiveram um número maior de funcionários relatando salários justos, promoções coerentes e tratamento equitativo por parte da administração.

Receba nossas newsletters