Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor Hospitality leva 250 colaboradores para Argentina

Como forma de alinhar as estratégias da empresa; além de motivar ainda mais a sua equipe; a Accor Hospitality América Latina realizará dois eventos sobre distribuição fora do Brasil. O 3°Workshop Estratégico de Distribuição; que visa o alinhamento e definição de estratégias de distribuição para os próximos três anos e a Convenção de Distribuição; que reúne as equipes de vendas; marketing e distribuição da empresa; acontecerão em Buenos Aires e Rosário; respectivamente; entre 12 e 16 de abril.

Aproveitando a oportunidade; Luiz Daniel Guijarro; o novo diretor adjunto de vendas que iniciou suas atividades em 7 de abril; será apresentado oficialmente ao grupo.
“Um dos maiores focos das vendas da Accor para 2010 é o mercado Latino Americano; então nada mais justo do que proporcionar à equipe o conhecimento dos nossos produtos in loco” afirma Emanuel Baudart; diretor de distribuição; vendas e marketing de relacionamento da Accor Hospitality América Latina. O evento proporcionará à equipe de vendas o conhecimento da mais nova marca do portfólio da Accor: a marca Pullman; o primeiro hotel na região localizado em Rosário; e que será sede de um dos eventos.

Para o gerente de distribuição e revenue management Eric Funtowicz; o workshop estratégico na Argentina tem uma função extra: “em breve estaremos ampliando todo o nosso tracking de clientes para os outros países da América Latina; facilitando o acesso às informações e unificando nossos processos internos. Com o workshop in loco será mais fácil alinhar todas as informações e unificar nosso atendimento em qualquer país”.

Em 2009; a Accor abriu em Buenos Aires seu primeiro empreendimento da marca Novotel na Argentina; ao lado do seu segundo Ibis; ambos localizados na avenida Corrientes; próximo ao Obelisco; um dos principais pontos turísticos da cidade.
    

    

Receba nossas newsletters