Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor inaugura hotel ibis Barretos nesta quarta-feira (31)

A cidade de Barretos, no interior de São Paulo, acaba de receber seu primeiro hotel de bandeira internacional: o ibis Barretos. Construído em parceria da Accor com a construtora Souza Maria, o hotel terá 76 apartamentos e abre portar duas semanas antes da Festa do Peão de Barretos, maior rodeio da América Latina, que acontece entre 15 e 25 de agosto.

O empreendimento foi inaugurado oficialmente nesta quarta-feira (31) e está localizado na Avenida Maçons, 405, às margens da Rodovia Faria Lima, que é a principal entrada da cidade. Hotel fica cinco quilômetros distante do centro de Barretos, além de estar próximo do Distrito Industrial local.

“O interior do estado é de fundamental importância nessa estratégia, por apresentar grande potencial de turismo e negócios. Além do ibis Barretos, está prevista a inauguração de 18 unidades ibis e ibis budget na região, além de um hotel da nova marca ibis Styles”, explicou Franck Pruvost, Diretor de Operações da Família ibis para América Latina.

Hotel foi projetado para ser 100% não fumante, com internet wi-fi grátis em todo o edifício e estacionamento, e também oferece bar Comes & Bebes aberto 24 horas.

Arthur Stabile

Receba nossas newsletters