Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Accor inaugura novo ibis Styles em São José do Rio Preto

ibis Style Rio Preto Monte Negro tem temática de esportes

Ibis Style Rio Preto Monte Negro tem temática de esportes

A Accor inaugurou o novo ibis Styles Rio Preto Monte Líbano, em São José do Rio Preto. Com a temática de esportes, o hotel conta com 99 apartamentos, incluindo opções com capacidade para até dois adultos e duas crianças de até 16 anos.

Além de todos os quartos contarem com a Sweet Bedby ibis, cama desenvolvida pela própria Accor e exclusiva dos hotéis ibis, o ibis Styles Rio Preto Monte Líbano tem temática de esportes e é pet friendly, aceitando cachorros de até 15 quilos.

O empreendimento tem também academia, salão de jogos, espaço kids com parede de escalada e espaço torcedor destinado à transmissão de jogos. Ao redor do hotel, é possível realizar corridas e caminhadas. Já o café da manhã fica disponível para os hóspedes e também para pessoas que não estão no hotel, pelo preço de R$ 25.

“São José do Rio Preto é um destaque no interior de São Paulo. Ao lado de Bauru, Araçatuba e outras cidades promissoras, representa 14,8% da economia do estado com o agronegócio e está em constante crescimento. Desta forma, foi natural incorporarmos mais um hotel nesta localidade em nosso portfólio”, declara Olivier Hick, COO Marcas Econômicas e Midscale Accor Brasil.

Receba nossas newsletters