Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Accor inaugura Novotel na Região de Los Lagos, no Chile

unnamed 13 1 e1687185644267 Accor inaugura Novotel na Região de Los Lagos, no Chile

Inauguração do Novotel Puerto Montt no Chile está alinhada com a estratégia do grupo para a região (Divulgação)

A Accor anunciou a abertura do Novotel Puerto Montt, na Região de Los Lagos, no Chile. A unidade conta 105 quartos, nas categorias king e duplos, distribuídos em 10 andares, com vistas para o mar e para a grande cidade, além de opção adaptada para pessoas com deficiência.

Este é o primeiro Novotel do destino, oferecendo buffet de café da manhã, wi-fi, estacionamento, recepção 24 horas, lavanderia, salas para reuniões e business center. O novo empreendimento está localizado em Juan Soler Mafredini nº 81, perto de centros comerciais, atrações como Caleta Angelmó, Pelluco, Isla Tenglo, Mirador Puerto Montt, Mercado Puente Ibáñez e Catedral,

“Novotel é uma marca conectada ao bem-estar, atendendo aos hóspedes que visitam o local para compromissos de negócios, mas que também desejam conhecer os pontos turísticos, aproveitando o serviço internacional de alta qualidade que oferecemos em cada um de nossos hotéis em todo o país”, explicou Mauro Rial, COO North & Hispanic Accor Americas – Premium, Midscale & Economy Brands.

Rial acrescenta que o Novotel Puerto Montt recebe, principalmente, turistas chilenos e argentinos, muito em razão da atratividade turística do lugar e posicionamento geográfico, mas também viajantes de todo o mundo para vislumbrar as belezas do Chile. O executivo afirmou ainda que a abertura do hotel está alinhada com a estratégia do grupo hoteleiro, que tem como objetivo fortalecer o crescimento da Accor na região.

Receba nossas newsletters