Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vídeos

Accor realiza campanha inédita com PSG e Ronaldinho Gaúcho; vídeo

Famosos jogadores do time masculino e feminino se reuniram ao lendário jogador para explorar todas as vantagens oferecidas pelo programa de fidelidade da Accor.

Famosos jogadores do time masculino e feminino se reuniram ao lendário jogador para explorar todas as vantagens oferecidas pelo programa de fidelidade da Accor.

A ALL – Accor Live Limitless, programa de fidelidade e plataforma de reservas da Accor, convidou os jogadores do Paris Saint-Germain para sua nova campanha O programa, que é principal parceiro e patrocinador do clube de futebol, transmitirá o filme com o slogan “Jogar sem limites é a única regra” nesta quinta-feira (27), nas redes sociais ALL e em mais de 30 países.

De acordo com Roberta Vernaglia, vice-presidente sênior de Marketing & Digital Strategy Accor América do Sul, a campanha “Ilustra os benefícios e vantagens oferecidos por ALL aos nossos associados com um tom divertido e de fácil identificação para o público. Neste filme, mostramos que em nosso programa de fidelidade o ilimitado está a poucos cliques”.

KV 14 UK - Ronaldinho

Ronaldinho Gaúcho faz parte da campanha

No storytelling, os jogadores dão um cartão dourado ao árbitro que o leva para fora do campo para experimentar o programa de benefícios e fidelidade ALL. Com ALL, um cartão de árbitro deixa de ser uma “punição” e se torna uma recompensa. O jogo “sem limites” acontece no estádio Parc des Princes, em Paris. O cartão dá acesso aos hotéis do portfólio da Accor e o titular do cartão pode, por exemplo, viver momentos no spa, restaurante, hotel ou área VIP da Accor Arena.

O árbitro aproveita para relaxar e curtir esses momentos inesquecíveis. Enquanto isso, os jogadores Messi, Neymar, Marquinhos, Di Maria, Hakimi e mais, tomam conta do estádio de futebol. Eles se juntam à equipe feminina do PSG e jogam uma partida única, com a presença de uma das maiores lendas do futebol: Ronaldinho Gaúcho.

Receba nossas newsletters