Câmbio:

Idiomas:

Accor reforça compromisso com inovação e design em hotéis da América do Sul

Foto de Bruno Renzi

Bruno Renzi

Publicado - 02/10/2024 - 10:57

Equipe de Design Technical Services Innovation DTS da Accor Americas em visita de Damien Perrot na sede da Accor em Sao Paulo scaled Accor reforça compromisso com inovação e design em hotéis da América do Sul
Equipe de Design, Technical Services & Innovation (DT&S) da Accor Américas em visita de Damien Perrot na sede da Accor, em São Paulo (Divulgação/Accor)

Durante sua recente passagem pela América do Sul, Damien Perrot, diretor global de Design, Serviços Técnicos e Inovação da divisão Premium, Midscale & Economy da Accor, reafirmou o compromisso da rede em promover inovação e excelência no design hoteleiro. Perrot visitou mais de 20 hotéis da Accor, incluindo marcas como ibis, Pullman, Mercure e Tribe, com o objetivo de entender os desafios e necessidades locais.

O executivo destacou o Pullman Lima Miraflores, no Peru, e o Novotel Medellín El Tesoro, na Colômbia, pelos seus rooftops, que atraem tanto turistas quanto moradores locais. Ele também explorou o recém-reformado quarto modelo do Pullman São Paulo Ibirapuera, no Brasil, elogiando a combinação de funcionalidade e design sofisticado, que ele considera um exemplo da abordagem inovadora da Accor.

“Estamos entusiasmados com os novos conceitos redesenhados para as marcas Pullman e Novotel. Esses conceitos são adaptados para atender às necessidades regionais, mantendo os padrões globais”, afirma Perrot que também teve a oportunidade de explorar o recém-reformado quarto modelo do Pullman São Paulo Ibirapuera, durante sua estada no Brasil. “O quarto modelo do Pullman em São Paulo é um exemplo primoroso da nossa abordagem inovadora. Ele combina funcionalidade e design sofisticado, aprimorando a experiência do hóspede.”

A visita de Perrot reforça a posição da Accor como líder em design e inovação no setor hoteleiro nas Américas. À medida que a rede continua a expandir suas operações, a criação de experiências diferenciadas para os hóspedes, alinhada às necessidades regionais, segue como uma das chaves para o sucesso global da empresa.