Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AccorHotels lança nova marca JO&JOE

Uma nova forma de hospitalidade

Uma nova forma de hospitalidade

A AccorHotles acaba de anunciar sua nova marca de hotéis JO&JOE, concebida para satisfazer as expectativas dos Millennials e todos aqueles que valorizam a cultura do compartilhamento, a espontaneidade e a experiência. O JO&JOE completa o portfólio de marcas econômicas do Grupo, oferecendo soluções feitas sob medida para uma vasta comunidade internacional de criadores de tendências para os Millennials.

Para atender a essa nova demanda, o JO&JOE pretende se expandir rapidamente por meio da inauguração de 50 locais até 2020, localizados em Paris e Bordeaux (2018), bem como Varsóvia, Budapeste, Rio e São Paulo. Os locais da JO&JOE serão definidos em centro movimentados de várias cidades que tenham fácil acesso a transportes públicos e que estejam a menos de 15 minutos de distância dos principais pontos de interesse dos nossos hóspedes.

A marca JO&JOE é o resultado de um processo de construção em conjunto com futuros clientes, especialistas externos, estudantes, o Shadow Executive Committee AccorHotels, com o objetivo global de desafiar convenções e imaginar o futuro da hospitalidade, catering e interação social.

“Romper com a tradição e trazer um fôlego de ar fresco para a rede. JO&JOE representa a própria essência da hospitalidade: o calhimento, emocionante e além das expectativas dos nossos hóspedes”, disse Sébastien Bazin, CEo da AccorHotels. “O projeto é um reflexo da transformação cultural e de gestão do Grupo, que molda a abordagem do JO&JOE para contratar, gerir e servir, outro dos elementos destintivos dessa marca”, completou Fréderic Fontaine, VP Sênior, Global Marketing Innovation Lab.

Confira algumas das principais características da nova marca:

– Uma marca que foi construída em conjunto com os seus futuros hóspedes e quebra códigos tradicionais.
– Uma marca que combina o melhor dos formatos de aluguel do setor privado, albergues (hostels) e hotéis.
– Um experiência totalmente reinventada e disruptiva em termos de abordagem de design, catering, serviço e estadia do cliente.
– Um projeto “inovador” com suporte, em todos os seus passos, do Shadow Executive Committee AccorHotels.
– Um total de 50 locais definidos para serem inaugurados até 2020 e em destinos populares para os Millennials.

Receba nossas newsletters