Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

AccorHotels premia novas ideias e soluções para hotelaria

Prêmio Design & Technical Summit, promovido pela AccorHotels - foto Marcos Mesquita

Prêmio Design & Technical Summit 2017 – foto Marcos Mesquita

O Prêmio Design & Technical Summit, promovido pela AccorHotels, está na sua reta final. Com o tema “Um espaço 100 funções” irá eleger os projetos de maior destaque seguindo os critérios de design, sustentabilidade, inovação, tecnologia, eficiência em processos, viabilidade, originalidade, ousadia e criatividade.

Mais que premiar os trabalhos dos estudantes e profissionais brasileiros, o objetivo é incentivar e fomentar novas ideais, novos sistemas e soluções para o setor. “Vamos destacar e prestigiar aqueles que tiverem visão de futuro, e que apresentarem projetos inovadores. A nossa ideia é gerar discussão, debates e, assim traçar novos caminhos e processos”, informa Paulo Mancio – SVP de Design e Construção da AccorHotels América do Sul.

Serão três categorias: Estudantes, Profissionais (arquitetura, design, hotelaria e construção civil) e Produtos e Serviços voltados para o mercado hoteleiro. A ação visa reconhecer os melhores trabalhos que tragam um olhar disruptivo com projetos que agreguem ambientes com pluralidade de uso.

Os interessados podem encaminhar seus projetos até o dia 31 de julho. Mais detalhes: http://www.summitaccorhotels.com.br/premio. O anúncio dos vencedores acontece no dia 28 de agosto, paralelamente ao Design & Technical Summit – o maior evento de transformação do mercado hoteleiro.

Receba nossas newsletters