Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Agente Premiado do Palladium apresenta grande vencedor

Equipe do Palladium Hotel Group; na home Carollina Abud entrega prêmio para Arildo Gerlim da Silva

Equipe do Palladium Hotel Group; na home Carollina Abud entrega prêmio para Arildo Gerlim da Silva


A campanha “Agente Premiado Palladium” chegou ao fim e hoje a rede apresentou os cinco primeiros colocados de vendas. A campanha teve adesão de 1.955 agentes de 25 estados. O vencedor com melhor volume em vendas foi Arildo Gerlim da Silva, de Dracena, interior de São Paulo. Ele levou um Renault Sandero 0km para casa. Além do carro, ele ainda ganhou um prêmio surpresa: passagem da Air Europa para Madri, com direito a hospedagem de uma semana no Ayre Gran Hotel Colón.

A região Sudeste foi a que mais se destacou com 66,5% de participantes, seguida do Nordeste com 13,7%, Sul com 13,3% Centro-Oeste com 5% e, por fim, Norte com 2%. No total foram 15.122 mil noites vendidas, equivalente a 2.160 pacotes de viagem com duração de sete noites.

Na ocasião, Carollina Abud, gerente comercial Brasil, falou da importância da campanha para o aumento do resultado. “No primeiro semestre já atingimos todas nossas metas e se continuar assim, o segundo semestre será igual”, disse. Segundo a gerente, a taxa de ocupação do Palladium Imbassaí (BA) ficou 35% maior no primeiro semestre desse ano em relação aos resultados do mesmo período de 2012. Sendo os argentinos e chilenos os principais mercados internacionais.

A campanha, primeira realizada pela rede, teve como objetivo estreitar o relacionamento com os agentes de viagem. A ação deste ano e contou com diversas premiações, levando em consideração o desempenho em vendas para o Grand Palladium Imbassaí. Para 2013, a ideia é lançar uma nova campanha até agosto. “Queremos algo mais abrangente, onde possamos premiar todos os agentes participantes”, disse Alejandro Páez Sedano, diretor comercial da América Latina.

Novidades – Entre as novidades do Palladium para 2013 está a aquisição de 5% da rede espanhola Globalia, do qual faz parte a Air Europa. A companhia já possui um voo no Brasil (Salvador-Madri) que em a partir de 13 de novembro ganhará sua quarta frequência. E desde a semana passada, a companhia já está no GDS vendendo passagens para os voo non stop de São Paulo para Madri, que iniciam em 16 de dezembro. Outra novidade do Palladium é em Punta Cana, onde a rede está construindo 200 unidades de apartamentos que devem ser entregues até final de 2013.

Receba nossas newsletters