Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Almenat Tapestry Collection by Hilton lança experiência de “Detetives do Prédio Azul”

Almenat_DPA de Férias no Hilton_Severino com mapa

Disponível desde a última sexta-feira (10), a experiência poderá ser adquirida no ato da reserva ou, separadamente, na recepção do hotel (Divulgação)

O Almenat Tapestry Collection by Hilton, em parceria com o grupo Gloob, anunciou uma nova experiência ligada a série “Detetives do Prédio Azul”. Batizada de “D.P.A. De Férias No Hilton”, a atividade, que é exclusiva, temática e interativa, vai transformar os hóspedes em verdadeiros investigadores. Disponível desde a última sexta-feira (10), a experiência poderá ser adquirida no ato da reserva ou, separadamente, na recepção do hotel.

Ao chegar, os participantes da aventura receberão o Arquivo Confidencial D.P.A., que contém mapa e um guia para seguir as pistas. No livro, há também QR Codes que levam a vídeos nos quais o porteiro Severino (Ronaldo Reis), explica a dinâmica, dá dicas e acompanha a jornada, incentivando a solucionar o mistério até o final. Em seguida, estão prontos para começar a investigação. As pistas, escondidas no hotel pelos próprios Detetives do Prédio Azul, estão divididas por cores, de acordo com a capa de cada um.

Ao encontrar pelo menos metade delas, os aspirantes a investigadores ganham o Certificado de Formação de Detetives Oficial e um prêmio surpresa. O circuito de pistas é seguro e não requer supervisão da equipe do hotel, por isso, as crianças podem realizar a atividade por conta própria ou com o auxílio de um responsável.

“As experiências licenciadas presenciais e interativas estão entre as principais apostas da Globo, já que o formato aproxima, ainda mais, os fãs de suas marcas preferidas. D.P.A. é uma série muito querida pelo público infantil e sucesso de audiência na TV, o que nos permite criar atividades divertidas e, ao mesmo tempo, afetivas, além de parcerias muito bem-sucedidas”, diz Vivianne Banharo, gerente de Marketing de Relacionamento e Licenciamento da Globo.

Receba nossas newsletters