Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Almenat Tapestry Hotel by Hilton abre as portas para eventos sociais

unnamed

Hotel passou a apostar nos eventos sociais para aproveitar suas áreas

O Almenat Tapestry Hotel by Hilton, na região de Embu das Artes (SP), passou a apostar nos eventos sociais para aproveitar as áreas do hotel. É o caso das opções para noivos, como o Wedding Weekend e o Destination Wedding, que oferecem muito mais que uma festa.

“Alguns casamentos mais recentes têm sido feitos neste modelo em que a comemoração dura o fim de semana completo, ou às vezes mais, para que os noivos e convidados possam ter toda uma experiência e vários momentos juntos hospedados no hotel”, explica Fernanda Lemos, general manager do Almenat Hotel.

O Almenat disponibiliza jardins, lago e espaços externos que podem receber casamentos, além do Ball Room que só nele comporta 200 pessoas. O hotel pode receber até 400 pessoas hospedadas em 138 apartamentos, que podem ser reservados para os convidados e pets.

“Além de toda a experiência, quem escolhe este formato de casamento ou festa, pode usufruir de alguns confortos, como restaurantes e locais de entretenimentos à disposição. Também não são impactados por eventuais problemas de atrasos, nem de convidados e nem de decorações e organização, pois terão mais tempo e já estarão perto, além de ter um investimento semelhante às festas tradicionais”, finalizou Fernanda.

Receba nossas newsletters