Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AMResorts expande suas marcas pela Europa

Administradora oferece experiência all inclusive atrelada ao compromisso com o meio ambiente

O Secrets Mallorca Villamil Resort & Spa abrirá as suas portas em março de 2019

O Apple Leisure Group e o Grupo Investor Hesperia (GIHSA) anunciam acordo estratégico para operar resorts de férias na Espanha com as marcas AMResorts. Assim, a partir de 2019, o grupo norte-americano vai conduzir a marca e as operações de seus quatro resorts.

A AMResorts, empresa administradora de marcas hoteleiras com 55 resorts, 21 mil quartos em seu portfólio atual e 10 mil quartos em desenvolvimento, está avançando com suas estratégias de expansão na região EMEA (Europa, Oriente Médio e África) nas mãos da GIHSA.

Os quatro hotéis que hoje atuam sob a marca Hesperia irão operar a partir de 2019 com a marca Secrets Resorts & Spas (adultos) com dois resorts, e mais dois estabelecimentos com as marcas Dreams Resorts & Spas e a nova marca da companhia: Amigo Resorts, que possuem o foco em família e grupo de amigos.

O Secrets Mallorca Villamil Resort & Spa abrirá as suas portas em março de 2019. Já o Secrets Lanzarote Resort & Spa e o Amigo Fuerteventura Resort em maio de 2019. Finalmente, em novembro 2019, abrirá o Dreams Lanzarote Resort & Spa. Para satisfazer as necessidades e expectativas do mercado que visitam tais destinos, os resorts oferecerão diferentes modelos de alimentos e bebidas (B&B, Meia Pensão e all inclusive).

Dentro deste processo de transformação e mudança de marca, GIHSA planeja um forte investimento em mais de 20 milhões de euros para remodelar as quatro propriedades, de acordo com as necessidades de cada resort, e assim elevar a qualidade dos seus produtos para os padrões das marcas AMResorts.

“Estamos muito satisfeitos com o acordo alcançado com o ALG, que aumentará ainda mais o perfil de nossos hotéis de férias, agora com as marcas AMResorts, atraindo um número maior de hóspedes de outras regiões do mundo. Com essa aliança, começamos um novo caminho no plano de crescimento e expansão do grupo “, disse Jordi Ferrer, CEO da GIHSA.