Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Antigo Grand Mercure Riocentro reabre no Rio como Lagune Barra Hotel

Lagune Barra Hotel_01

Sob nova direção, o Lagune Barra Hotel passa a receber hóspedes a partir deste mês

A GL events anunciou a inauguração do Lagune Barra Hotel, no Riocentro, principal centro de convenções do Rio de Janeiro. Construído pela GL events em 2015, o empreendimento era administrado pela Accor sob a bandeira Grand Mercure até 2020, mas foi fechado por conta da pandemia. Sob nova direção, o Lagune Barra Hotel passa a receber hóspedes a partir deste mês em seus 306 quartos e suítes, além de salas para eventos e conferências.

“Apostamos em um hotel democrático, capaz de receber com conforto desde o turista de negócios que está na cidade a trabalho até famílias de férias, passando pelo público que busca um day use para relaxar ou os eventos de entretenimento da região. Preparamos espaços de convivência para oferecer experiências únicas”, comenta Clément Izard, gerente-geral do empreendimento, que tem vasta experiência na administração de hotéis de grandes redes.

www.tbfoto.com.br ACCOR - GRAND MERCURE RIO CENTRO - RIO DE JANEIRO/RJ - BRASIL - 24/04/2015 Foto: Tadeu Brunelli ATENCAO: Toda foto deve ser publicada com o credito do autor, na sua integra sem cortes ou modificacoes, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998.

Hotel tem 306 quartos e suítes, além de salas para eventos e conferências e piscina no rooftop (Tadeu Brunelli)

Para Silvia Albuquerque, diretora regional da GL events no Rio de Janeiro, o hotel traz uma nova proposta de hospedagem para a região, que oferece design, experiência e ótimo custo-benefício. “O hotel tem personalidade, é acolhedor, traduz o estilo carioca. Acreditamos muito nesse modelo contemporâneo que permite a prática de preços mais competitivos. O Lagune será para todos que querem apreciar o conforto”, diz ela.

Receba nossas newsletters