Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Após implantação, João Francisco Rodrigues deixa Malai Manso

João Francisco Rodrigues

João Francisco Rodrigues

No cargo de diretor geral do Malai Manso Resort (MT) há três anos, João Francisco Rodrigues anunciou a sua saída do empreendimento nesta semana. Ele chegou ao empreendimento com a missão de acompanhar o término das obras e tocar a implantação do projeto.

“Fui contratado para ser o responsável pela implantação do resort e concluímos este projeto. Os investidores sempre foram muito corretos e a saída se deu de forma amigável”, disse o executivo ao M&E. “Parto agora para outros desafios”, complementou.

Rodrigues contou que ao final da obra, ele e sua equipe formularam todo o perfil do produto que hoje é oferecido pelo empreendimento. Segundo ele, isso inclui desde a escolha dos acabamentos, até os equipamentos, enxovais e formulação dos cardápios. “Definimos todos os padrões, depois fizemos a certificação pela Resorts Brasil”, destacou.

O executivo destacou os bons resultados obtidos neste período. O Malai Manso foi aberto em soft opening em agosto de 2016 com os primeiros 100 apartamentos. Em novembro foram inaugurados mais 76 e, em janeiro deste ano, a operação passou a ficar completa com as 353 acomodações disponíveis. “Durante a Páscoa, registramos 100% de ocupação”, ressaltou.

Antes do Malai Manso, o executivo tem passagens pelo Mavsa, na função de diretor de Hotelaria e Expansão, e pela Bourbon, onde foi responsável pela implantação do Bourbon Atibaia e pela gestão e desenvolvimento da Bourbon Administradora.

Anote os contatos de João Francisco Rodrigues: [email protected] e (11) 99968-8900.

Receba nossas newsletters