Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Aspen Skiing Company anuncia novo hotel e projeta aumento de brasileiros

Mike Kaplan, CEO e Alinio Azevedo, COO Hospitality da Aspen Skiing Company

Mike Kaplan, CEO e Alinio Azevedo, COO Hospitality da Aspen Skiing Company

SÃO PAULO – A Aspen Skiing Company, famosa por operar as quatro montanhas de Aspen Snowmass, localizada no Colorado, EUA, já é conhecida por oferecer muito mais do que os serviços para a prática de esqui. A rede possui hotéis na região e trabalha para que os visitantes tenham uma experiência completa nas montanhas. E, para anunciar um novo hotel na região, a empresa organizou um evento na tarde desta quarta-feira (17).

O Hotel Limelight já está aberto para reservas e tem data de inauguração marcada para o dia 15 de dezembro deste ano. “A montanha Snowmass é a maior de todas e a mais procurada pelos brasileiros, por isso estamos divulgando o novo produto aqui”, explicou Alinio Azevedo, COO Hospitality da companhia. “A ideia é criar um produto onde seja fácil para o hóspede conectar o hotel com esqui. Ele poderá chegar até lá esquiando, além de conseguir alugar equipamentos e comprar tickets dentro do próprio hotel”, completou.

O empreendimento terá 99 quartos e ficará próximo às pistas de esqui e das lojas e outras atrações de Snowmass. Dentro do hotel, será possível aproveitar espaços como um lounge no lobby com bar e restaurante, espaço para conferências, piscinas de hidromassagem, área de jogos para crianças e academia. Outros serviços e comodidades presentes nos outros hotéis da marca também estarão presentes, tais como café da manhã incluído, música ao vivo, concierge de esqui e serviços para pets.

O CEO da Aspen Skiing, Mike Kaplan, ressaltou a diversidade de opções que o local oferece aos turistas e a importância do mercado brasileiro. “É um lugar em que você não vai apenas esquiar, mas também aproveitar um ótimo jantar, utilizar as áreas sociais e curtir boas músicas”, afirmou. “Cerca de 20% dos nossos consumidores são internacionais e grande parte desse número são brasileiros. O Brasil se apaixonou por Aspen e eles continuam nos visitando através das gerações. Por isso é muito bom realizar esses eventos aqui.”

A quantidade de brasileiros já é grande na região e, com a nova propriedade, a expectativa é que os números aumentem. “Tivemos uma queda no número de brasileiros por conta da crise, mas ano passado tivemos uma recuperação significativa e esse ano nossa expectativa é bem positiva. O número de reservas sendo fechadas é animador, muito por conta do novo hotel, e a previsão é que isso se mantenha em 2019”, apontou Alinio.

Outras novidades para a região também já estão sendo alinhadas. O hotel está localizado na Base Village de Snowmass, um espaço que reunirá residências, lojas, restaurantes e outras comodidades, todas já em fase de construção ou prontas para serem inauguradas.

Receba nossas newsletters