Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Turismo em Dados

Atlantica bate meta e dobra resultados de 2021 durante a Black Friday

atlantica

Além disso, 95% dos empreendimentos da Atlantica receberam pelo menos uma reserva no período (Divulgação)

A Atlantica Hospitality International bateu a meta estipulada na campanha de Black Friday ao dobrar os resultados em comparação com o ano de 2021. A Black Weekend aconteceu de 25 a 27 de novembro, com 26,5% da meta superada e um resultado 202% acima do ano anterior.

Na fase antecedente à Black Weekend, que teve início em 14 de novembro e oferecia descontos exclusivos para membros do programa de fidelidade Let’s Atlantica, também se registrou um aumento de 196% nas vendas. Assim, a Atlantica entra na fase final da campanha, com a prorrogação da Black Weekend, oferecendo 25% de desconto para reservas realizadas no site (reserveatlantica.com.br), de 28 de novembro a 4 de dezembro.

Além disso, 95% dos empreendimentos da Atlantica receberam pelo menos uma reserva no período, o que comprova a capilaridade da campanha, que tinha como mote estimular o hóspede a tirar seus planos de viagem do papel, mostrando as diferentes praças em que a administradora está presente com hotéis ou residenciais.

Receba nossas newsletters