Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels encerra convenção com diversas novidades

Dináurea Cheffins, vice-presidente de RH, Paul Sistare, presidente, e Annie Morissey, vice-presidente de marketing e vendas

Dináurea Cheffins, vice-presidente de RH, Paul Sistare, presidente, e Annie Morissey, vice-presidente de marketing e vendas


Terminou a noite desta quarta-feira (30/01) a 14ª Convenção Anual da Atçantica Hotels. O evento aconteceu no Quality Resort Itupeva, no interior de São Paulo, e reuniu cerca de 400 profissionais da rede de todo o Brasil. Neste último dia, os colaboradores participaram de quatro workshops, com 30 módulos.

Os participantes tiveram a oportunidade de assistir conferências sobre tendências da tecnologia para hotelaria, código de defesa do consumidor, branding, contabilidade, relacionamento com investidores, contrato de administração, comportamento do cliente, Business Intelligence, processos judiciais, liderança, treinamentos, mobilidade, gestão empresarial, relação com colaboradores, novas ferramentas, entre outras.

“Este momento do ano é muito importante para nós. É quando podemos alinhar procedimentos e fazer com que os colaboradores possam vivenciar de uma forma mais densa a cultura da empresa”, definiu a vice-presidente de marketing e vendas, Annie Morrissey.
A executiva destacou duas novidades apresentadas durante o evento. A primeira chama-se Cidade Atlantica. Trata-se de um site exclusivo para os colaboradores da empresa que irá funcionar como uma espécie de rede social corporativa. Segundo Annie, a plataforma vai permitir que a comunicação – tanto entre funcionários, como da empresa – seja feita de uma forma mais rápida e irá conter também 85 módulos de treinamentos.

A outra novidade tem como objetivo, segundo Annie, otimizar o tempo da equipe de vendas da rede, que hoje conta com 150 pessoas em todo o País. Ela explicou que o setor de Business Intelligence elaborou uma plataforma para a elaboração de relatórios estatísticos para dar suporte a área comercial. “Com isso queremos tirar um pouco da burocracia e aumentar a média de visitas dos executivos”, contou.

President’s Awards – O jantar de gala que marcou o encerramento da convenção teve também a entrega do President Award’s – prêmio que reconhece os dois melhores funcionários do ano e o melhor empreendimento. Cristina Matumoto, gerente geral dos hotéis Radisson e Comfort de Alphaville; e Marina Julio, gerente de receitas, foram as homenageadas da noite. Entre os hotéis foi destacado o Radisson Curitiba.

Anderson Masetto, de Itupeva (SP)

Receba nossas newsletters