Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels promove concurso no Facebook

A Atlantica Hotels está promovendo, por meio do Facebook, um concurso cultural chamado “Destino Radisson”. Os participantes deverão opinar sobre o tempo de viagem de bicicleta entre o Radisson Aracaju e o Radisson Maceió. O ganhador será conhecido no dia 10 de setembro pela própria página do concurso no Facebook.

Para participar os interessados devem curtir a fanpage do Radisson (www.facebook.com/destinoradisson) e dar palpite até às 23 horas e 59 minutos do dia 31 de agosto. “O palpite exato, ou o que chegar mais perto, será contemplado com um prêmio de quatro diárias, com direito a um acompanhante em um dos empreendimentos da bandeira Radisson e mais 40 mil pontos Multiplus, que podem ser trocados por passagem aérea”, revelou Tatiana Guedes, gerente de marketing da Atlantica Hotels.

Se houver dois palpites próximos, aquele que estiver, imediatamente, para cima ao tempo efetivamente realizado pelo ciclista, será o ganhador. Não será permitido mais de um participante concorrer com o mesmo palpite. “Assim, será válido o palpite que for primeiramente inserido na fanpage”, afirmou Tatiana.

Receba nossas newsletters