Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels une esforços contra o câncer de mama

​Com o objetivo de despertar a atenção para a importância do autoexame e do diagnóstico precoce do câncer de mama, os empreendimentos administrados pela Atlantica Hotels International na capital paranaense anunciam a adesão ao movimento mundial Outubro Rosa.

O Four Points by Sheraton Curitiba terá sua torre da fachada iluminada de cor-de-rosa; No Radisson Hotel Curitiba, o andar feminino foi decorado com flores rosa e a cor também ilumina a fachada; O Quality Hotel Curitiba deixou nos apartamentos da ala feminina uma mensagem e uma sobremesa com símbolo rosa no prato; e todos os colaboradores usam uma fita da mesma cor junto ao crachá. 


A área de recursos humanos está negociando uma palestra com uma especialista para alertar as colaboradoras sobre medidas de prevenção e acompanhamento do câncer. O Outubro Rosa teve inicio na Califórnia, nos Estados Unidos, em 1997. No Brasil, foi lançado em 2008 sob a coordenação da Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama). 
Receba nossas newsletters