Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica inicia gestão de hotéis em Santos

O icônico Parque Balneário Hotel conta com 119 acomodações, entre apartamentos e suítes

O icônico Parque Balneário Hotel conta com 119 acomodações, entre apartamentos e suítes

O Parque Balneário Hotel e Carina Flat Hotel passam a operar a partir desta sexta (01/3) sob a administração da Atlantica Hotels. De acordo com Mariana Fiore, diretora de Operações da Atlantica Hotels para a Baixada Santista, a adição dos dois hotéis amplia a presença da rede em Santos, agora com quatro empreendimentos, incluindo as operações do Comfort Hotel Santos e do Park Inn by Radisson Santos, totalizando a oferta de aproximadamente 600 apartamentos na cidade.

Segundo a executiva, o mercado hoteleiro de Santos tem uma demanda voltada ao turismo de negócios, mas com forte apelo ao lazer. “O Porto de Santos, as bacias petrolíferas, além de uma infinidade de escritórios e companhias de diversos setores, sem contar com a proximidade com a capital, torna Santos uma praça muito importante para os planos de negócio e para a expansão da Atlantica Hotels”, declara.

Para o diretor do Grupo Mendes, Alex Mendes, a escolha pela Atlantica Hotels na administração de ambos os empreendimentos hoteleiros será de suma valia para Santos. “A família Mendes fica feliz em ter deixado a sua colaboração para o fortalecimento do turismo de lazer e negócios, por meio de ambos os hotéis e de outros negócios no setor. Acreditamos que o know how da rede internacional irá agregar bastante à cidade”, revela.

Receba nossas newsletters