Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica lança nova plataforma para reservas de hotéis e residenciais

atlantica

Por meio da nova plataforma, os hóspedes poderão realizar suas reservas, e usufruir de descontos e benefícios exclusivos

A Atlantica Hospitality International lançou um novo marketplace para hotéis e residenciais. Por meio da nova plataforma, os hóspedes poderão realizar suas reservas, usufruir de descontos e benefícios exclusivos, ter acesso à rede de parceiros da companhia, contratar serviços adicionais e escolher a melhor forma de pagamento.

“O novo marketplace estreita a relação com os nossos clientes, já que possibilita que comprem diretamente conosco. Oferecemos uma plataforma completa, onde ele poderá escolher onde quer ficar, por quanto tempo e em qual categoria, atendendo não somente o público em busca de hospedagens em um dos nossos hotéis, mas também quem deseja alugar um de nossos novos apartamentos e studios residenciais”, afirma Leonardo Rispoli, VP de Marketing, Vendas e TI da Atlantica.

“A plataforma foi detalhadamente pensada para oferecer flexibilidade e liberdade de escolha aos clientes da Atlantica, para que possam montar suas viagens de ponto a ponto. Implantamos um chat bot robusto da empresa Asksuite, assim cada usuário escolhe de que maneira quer interagir – via chat, e-mail ou telefone. Tudo isso para que tenha uma experiência completa e customizada”, explica André Soares, Gerente de E-Commerce da Atlantica Hospitality International.

Receba nossas newsletters