Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica passa a administrar Transamerica Executive Cuiabá

Lobby do Comfort Cuiabá, que passou a ser administrado pela Atlantica Hotels

Lobby do Comfort Cuiabá, que passou a ser administrado pela Atlantica Hotels

No último sábado (2), o Transamerica Executive Cuiabá passou a ser Comfort Hotel Cuiabá, agora administrado pela companhia Atlantica Hotels, que possui 12 hotéis em operação no Centro-Oeste. O interesse em continuar crescendo dentro da região, segundo o VP de Operações da empresa, Guilherme Martini, está relacionado ao turismo corporativo, impulsionado pelo agronegócio e pelo turismo natural.

Todos os quartos oferecidos na unidade de Cuiabá possuem cama queen size ou duas de solteiro e comodidades como ar condicionado, wi-fi cortesia e área de trabalho. A área de eventos conta com três salas de reunião, podendo comportar até 80 pessoas, facilitando a realização de encontros corporativos.

Não pensando somente em trabalho, o hotel dispõe de uma área fitness, funcionando das 6h às 22h, e um restaurante buffet e a la carte. O hotel está localizado a 400 metros do Shopping Pantanal e próximo ao centro da cidade, proporcionando fácil acesso a bares, parques e restaurantes.

O encarregado pela gerência do hotel é Clesson Espíndola, que atua na Atlantica Hotels há 15 anos, já transitou por outros hotéis da marca Comfort e possui grande experiência na área hoteleira.

Receba nossas newsletters