Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica volta a realizar seus encontros regionais presenciais

unnamed (2)

Os eventos têm como objetivo discutir o Planejamento Estratégico e o Planejamento Orçamentário Anual

A Atlantica Hospitality International volta a realizar seus encontros regionais presencialmente durante o mês de junho, iniciativa que reúne lideranças dos hotéis e do corporativo da administradora de todas as regiões do Brasil. Os eventos têm como objetivo discutir o Planejamento Estratégico e o Planejamento Orçamentário Anual, além de definir premissas gerais de mercado e de negócios para 2023. Um painel com executivos das áreas de Operações, Finanças e Vendas também fez parte da programação.

O primeiro aconteceu nos dias 6 e 7 de junho, contando com a presença de 180 profissionais dos hotéis da capital, interior e litoral de São Paulo, que se reuniram no Cyan Resort by Atlantica, em Itupeva. O segundo foi realizado nos dias 9 e 10, no Radisson Hotel Recife, contando com a presença dos executivos do Nordeste. Entre 21 e 23, o Clarion Goiânia Órion recebe o encontro das lideranças dos hotéis das regiões sul e centro-oeste. Encerrando a temporada de encontros, nos dias 23 e 24, os representantes dos hotéis de Belo Horizonte, Espírito Santo e Rio de Janeiro no Quality Hotel Pampulha.

“Estamos muito felizes por voltar com nossos encontros regionais. Durante a pandemia, mantivemos nossa agenda com reuniões online, porém a possibilidade de estar presencialmente com os times locais permite uma maior sinergia e integração entre o corporativo e as lideranças dos nossos hotéis. Os encontros regionais são essenciais para traçarmos as diretrizes estratégicas dos nossos hotéis, ponto de partida para o exercício orçamentário de 2023. São a base da discussão do sucesso futuro de nossas operações”, declara Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica.

Receba nossas newsletters