Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantis Paradise Island adia reabertura para 30 de julho nas Bahamas

Atlantis, Paradise Island

Atlantis está flexibilizando sua política de cancelamento para até 72 horas antes do check-in

O resort Atlantis Paradise Island, nas Bahamas, adiou sua reabertura para 30 de julho. Até então, a retomada das atividades de suas propriedades estava prevista para o dia 9 de julho e, em 14 de julho, seria a vez do The Cove. O complexo entrará em contato com os agentes de viagens e hóspedes afetados pelo adiamento para emissão de reembolsos, créditos e ajudá-los a remarcar suas hospedagens para datas posteriores.

A retomada contará com parceria com a Cleveland Clinic colocando em prática o Atlantis Clean & Safe Promise (“Compromisso Atlantis de Limpeza & Segurança”) para assegurar saúde, segurança e bem-estar a todos os clientes e colaboradores do complexo. O resort lembra que Bahamas passou a exigir que visitantes apresentem um teste negativo para Covid-19 RT-PCR em sua chegada ao destino. Clique aqui para mais informações ou aqui para acessar diretamente o formulário.

Na retomada das atividades, a diferença estará no distanciamento físico e num sistema de limpeza e higienização aprimorado. Grande parte das atividades do Atlantis estará disponível, incluindo o Atlantis Casino, 20 restaurantes (fechados e ao ar livre), praias de areia branca, piscinas, esportes, golfe, tênis, fitness center, Mandara Spa, Aquaventure, Dolphin Cay, The Dig, entre outras. Grupos e convenções, incluindo casamentos e outros eventos, também são possíveis.

Além disso, o Atlantis está flexibilizando sua política de cancelamento para até 72 horas antes do check-in. Essa nova regra fica valendo para todas as novas reservas efetuadas desde 15 de junho para hospedagens até 20 de novembro.

Receba nossas newsletters