
Encontro contou com as participações dos executivos Beto Caputo, CEO, e Paulo Mélega, VP de Operações, além de César Nunes, VP de Marketing e Vendas (Divulgação)
Cerca de 60 colaboradores da Atrio de todo o Brasil se reuniram, na última semana, no ibis Styles Piracicaba, para dois dias de treinamento, focados em palestras, workshop, debates e, ao final, foi realizada uma dinâmica com foco em negociação, gestão estratégica de tempo e raciocínio lógico. O encontro teve como tema principal “Sucesso no passado não garante sucesso no futuro”.
“De um lado, nós acreditamos que os acertos do passado, além de lastro, nos dão algum conforto porque temos histórico e podemos tomar decisões com base em experiências já vividas e não em achismo. De outro, nós sabemos que nossa indústria está vivendo um amplo processo de mudança e, inquietos que somos, queremos ser parte da mudança. Trabalhamos para isso, inclusive. Somos e queremos continuar sendo protagonistas”, explicou César Nunes, VP de Marketing e Vendas da empresa.
Para conduzir os processos de capacitação, os executivos contaram com o suporte de profissionais como Ana Artigas, que ministrou um treinamento sobre Inteligência Relacional, e Claudio Diego, que construiu e apresentou um storytelling, buscando trazer a narrativa como estratégia de vendas.
De acordo com César Nunes, a realização, pela primeira vez, de uma convenção focada na equipe de vendas (e apartada, portanto, da Convenção Gerencial, prevista para a primeira semana de dezembro), deve-se ao fato do crescimento da equipe ao longo dos últimos anos.
“A força de vendas ganhou tamanho e envergadura, sendo ampliada em todo o Brasil, assumindo uma representatividade ainda mais importante em nosso dia a dia. Com isso, vimos a necessidade de criar uma agenda exclusiva para estes profissionais. Foram dois dias muito intensos e saímos desta primeira edição bastante satisfeitos”, finaliza o executivo.