Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Hotelaria

Aviva é eleita uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar no GPTW Brasil 2021

unnamed

A Aviva conquistou a 2ª colocação como uma das melhores empresas para se trabalhar na categoria Hotelaria

A Aviva, detentora dos destinos Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA), além do parque aquático Hot Park, está entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Great Place to Work – GPTW Brasil 2021, na categoria Empresas de 1.000 a 9.999 funcionários.

“Desde 2011 estamos no ranking e é com muita satisfação que recebemos mais esse reconhecimento em 2021, em uma época tão desafiadora para todos nós. Nosso ativo mais valioso na Aviva são as pessoas, nossos associados, como chamamos internamente, e, como companhia, nosso propósito é o de fazer famílias felizes, inclusive a do nosso pessoal” conta Laini de Melo, gerente geral de Experiência Talentos Humanos da Aviva.

A Aviva conquistou a 2ª colocação como uma das melhores empresas para se trabalhar na categoria Hotelaria e a 4ª colocação no Centro-Oeste na categoria Grandes Empresas, segundo o Great Place To Work 2021.  É a décima vez que a organização é reconhecida pelo prêmio e em posição de destaque – desde 2012 está entre as cinco melhores da região.

Receba nossas newsletters