Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Aviva e Zum Brazil anunciam parque aquático na Costa do Sauipe

Aviva e Zum Brazil anunciam parque aquático em Costa do Sauipe

Costa do Sauipe ganhará novo parque aquático

A Zum Brazil e Aviva anunciaram investimentos que visam a ampliar o potencial turístico do Litoral Norte da Bahia. Eles incluem os trabalhos de reestruturação que vêm sendo feitos no complexo hoteleiro de Costa do Sauipe, cujo destaque é a construção de um parque aquático temático a partir de 2020, e a promoção de eventos corporativos de grande porte. O parque aquático, projetado para ser o primeiro temático do Brasil, seguirá os moldes do Hot Park de Rio Quente, em Goiás.

“Nossa meta é atrair um público de seis a oito mil pessoas por dia nos períodos de férias”, disse o diretor da Experiência Marketing e Vendas da Aviva, Heber Garrido. Já o diretor de Operações, Flávio Monteiro, afirmou: “pensamos em chamá-lo de Hot Park Bahia das Tartarugas”.

A reforma do hotel Sauipe Premium, prevista para ser concluída em outubro, a reestruturação  da orla marítima, a criação de espaços como o Quermesse (parque para festas juninas), a Vila Assombrada e o investimento em voos fretados para facilitar a vinda de turistas foram outros projetos anunciados para o complexo hoteleiro.

O secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco, e o governador Rui Costa estavam no evento e ressaltaram a importância do parque para o fortalecimento do turismo e da economia do Litoral Norte e anunciou outras iniciativas desenvolvidas pelo governo do estado com o mesmo objetivo. Entre elas, as negociações para ampliar as frequências aéreas para a Bahia e a duplicação de mais 30 quilômetros de pista da BA-099, para facilitar o acesso à Costa do Sauipe.

Já Tuca Zamaroni, diretora da Zum Brazil, empresa do segmento de eventos corporativos nacionais e internacionais que já opera em Costa do Sauipe, anunciou a parceria com a Aviva para aumentar a demanda de grandes eventos na Bahia, como congressos, seminários, feiras e outras iniciativas do segmento do turismo de negócios.

Receba nossas newsletters