Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Aviva inaugura sala conceito em SP para criar experiência de Rio Quente e Sauípe

O espaço contará com projeção mapeada e será possível vivenciar o conceito dos destinos Rio Quente, Hot Park e Costa do Sauípe

O espaço contará com projeção mapeada e será possível vivenciar o conceito dos destinos Rio Quente, Hot Park e Costa do Sauípe

A Aviva apresenta sua sala conceito em São Paulo, onde será possível vivenciar e criar experiências dos dois destinos: Rio Quente e Costa do Sauípe. A casa será um espaço inovador com experiência real e aberta a todos os interessados em adquirir pacotes para os dois locais. Ela foge do formato convencional de uma sala de vendas e local para reuniões.

Conta com um deck com pergolado e chafariz, trazendo os principais elementos dos destinos: a água e a natureza. O salão principal remete ao estilo da Costa do Sauípe, com coqueiros e mobiliário praiano. No ambiente comercial uma projeção mapeada encantará todos os clientes com os destinos apresentados. Outro ponto de inovação será a projeção mapeada externa, privilegiando a fachada do ambiente com artistas que homenageiam a cultura goiana e baiana.

“A sala conceito foi pensada na experiência que Aviva oferece tanto em Rio Quente como em Costa do Sauípe, com diversas atrações que encantarão os clientes. É o lugar ideal para quem quer conhecer nossas atrações e condições para uma viagem inesquecível”, explicou Flávia Possani, gerente de Experiência Marketing da empresa.

Além do espaço para visitação, encontros, reuniões e eventos externos a sala, que fica localizada na Avenida Brasil, funcionará durante a noite como uma sala de vendas para o clube de férias Aviva Vacation Club. “Somos o maior clube de férias da América do Sul, pioneiro e líder no mercado do segmento no Brasil. Além disso, a Aviva Vacation Club é o único programa que oferece multidestinos dentro do seu plano. Somos feitos para compartilhar alegrias e levar ainda mais felicidades às famílias”, declarou Edson Cândido, diretor de Experiência Vacation Ownership da Aviva.

A casa conceito está localizada na Av. Brasil, 2030, no Jardim América.

Receba nossas newsletters