Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Aviva lança condições especiais para brasileiros totalmente vacinados

sauipe

Os interessados podem entrar em contato com a Sol , assistente virtual da Costa do Sauípe e Rio Quente Resorts, site e telefones dos respectivos destinos para solicitar o código promocional

A Aviva, detentora do Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe, além do Hot Park, promove até o dia 31 de agosto uma ação especialmente voltada para quem já tomou duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19, com condições especiais disponíveis para serem utilizadas até 19 de dezembro para hospedagens nos resorts.

Já para Hot Park, ciclo vacinal completo vale ingresso em dobro. Quem comprar ingresso até 31 de agosto ganha outro (nominal e intransferível) para retornar até 31 de dezembro. Para utilizar o retorno que ganhou, o cliente deve estar com as doses da vacina completas. O ticket pode ser retirado na central de crédito que fica dentro do próprio parque.

“A ação é mais um incentivo para que a população continue fazendo a sua parte e se imunize conforme o calendário de cada região e que também continue seguindo os protocolos já amplamente divulgados, como distanciamento, uso de máscaras e higienização das mãos. Dessa forma, todos poderemos aproveitar com ainda mais segurança o turismo nacional, repleto de beleza e lugares para conhecer”, conta Miguel Diniz, gerente de Experiências, Marketing e Vendas da Aviva.

Os interessados podem entrar em contato com a Sol , assistente virtual da Costa do Sauípe e Rio Quente Resorts, site e telefones dos respectivos destinos para solicitar o código promocional para ter acesso ao incentivo. Vale reforçar que é preciso estar completamente vacinado no período escolhido para a utilização.

Receba nossas newsletters