Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações / Vai e Vem

Aviva Vacation Club tem nova gerente geral

unnamed (1)

Bruna Apolinário

A Aviva, administradora dos destinos Rio Quente, Costa do Sauípe e Hot Park, anunciou Bruna Apolinário como nova gerente geral da Aviva Vacation Club, reportando diretamente para Francisco Costa Neto, CEO da Aviva. Bruna iniciou na Aviva como consultora de turismo em 2002 e agora irá suceder Edson Cândido, que atuava na empresa desde 2010 e tinha assumido a diretoria de Vacation Ownership em 2019.

O time liderado por Bruna também conta com Luciana Braga, como gerente de Pós Vendas, e Guilherme Coelho, gerente de Vendas. “Sem dúvida, estou muito animada com o novo desafio e também com os projetos que iremos implementar daqui em diante”, disse Bruna.

Edson seguirá para novos desafios no fim de agosto. “Quando reflito sobre esses 10 anos com a Aviva, o sentimento é de orgulho por ver como tudo se transformou e como construímos a Gigante do Entretenimento e a consolidação do maior clube de férias da América do Sul. É o momento de novas jornadas. Parto agora para materializar isso, com humildade, sempre aberto ao aprendizado e desejando sucesso e longevidade à toda família Aviva”, destacou Edson.

Receba nossas newsletters