Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Bahia Principe: 40 fotos para conhecer o complexo de Punta Cana

Piscina do Grand Bahia Principe Aquamarine, onde os hóspedes fazem todas as atividades esportivas e aquáticas do hotel

Piscina do Grand Bahia Principe Aquamarine

PUNTA CANA – A rede Bahia Principe possui um complexo de sete hotéis na Praia de Bávaro, em Punta Cana. São mais de 4 mil quartos divididos em sete unidades de três diferentes bandeiras: três family friendly, dois luxury, um só para adultos e um Fantasia. Todos trabalham com sistema all inclusive. De toda zona de Bávaro, é o maior empreendimento hoteleiro da região com 75 mil hectares de área.

Veja a galeria de fotos abaixo

O Grand Bahia Principe Turquesa possui 502 apartamentos divididos em três categorias, com baby station de 2 a 6 anos, parque aquático para crianças de 4 a 13 anos e fica a 1km da praia. Este é o hotel mais econômico dos sete. Todo o complexo possui carrinhos que transportam os hóspedes das 5h às 3h da manhã.

Já o Grand Bahia Principe Bavaro (744 UHs) e o Grand Bahia Principe Punta Cana (756 UHs) são hotéis gêmeos também com conceito family friendly, mas com mais programação e entretenimento para os adultos, como bailes, karaokês, festas e shows. O serviços desses três hotéis family são iguais: 24 horas de internet no lobby, três jantares em restaurantes a la carte (com reserva antecipada) e os hóspedes podem usufruir da infraestrutura de todos eles (exceto bufê).

Já o Grand Bahia Principe Aquamarine tem um conceito de hotel só para adultos. São 498 unidades divididas em duas categorias, sendo uma suíte com vista para o jardim e outra para a piscina. As atividades são todas focadas nos adultos com festas na piscina, esportes aquáticos, dentre outras. Os hóspedes desse hotel podem usar de toda estrutura dos hotéis Grand (exceto bufê), mas o contrário não se aplica para as crianças. Seus serviços incluem internet em todo hotel e jantares ilimitados nos restaurantes a la carte, mediante reserva.

Luxury Bahia Principe Ambar e suas suítes com piscina

Luxury Bahia Principe Ambar

Já na categoria Luxury o complexo possui dois hotéis. O primeiro é o Luxury Bahia Principe Ambar, recém renovado e inaugurado em 1º de novembro. Com conceito de hotel só para adulto, são 528 UHs com duas categorias, júnior suíte e júnior suíte com piscina na varanda. Este hotel possui uma academia completa. E o Luxury Bahia Principe Esmeralda, também inaugurado junto com o Ambar, com 568 UHs júnior suite deluxe. Entre os serviços Luxury estão room service e mordomo 24 horas, cofre, reservas ilimitadas nos restaurantes a la carte e internet em todo hotel. Os hóspedes dessa categoria podem se utilizar de toda infraestrutura do complexo, inclusive dos hotéis Grand, mas não é válido o contrário. A praia para esses dois hotéis também é exclusiva.

O último hotel é o Fantasia Bahia Principe Punta Cana, nova marca do grupo com conceito familiar e luxury. Tem todos os serviços dos demais hotéis e adicionais. Inaugurado há dois anos, o hotel tem 512 UHs e três castelos: um com coffee shop e área para criança, um restaurante temático e outro kids club. Os hóspedes do Fantasia podem usar a infra somente dos hotéis Grand, mas não o contrário. O hotel tem ainda shows para família e encontro com personagens.

O complexo conta ao todo com 16 restaurantes, 8 restaurantes bufê, um spa (cobrado a parte), um centro de convenções para 600 pessoas e um centro comercial com lojas e diversas atividades.

GALERIA:

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters