Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Bahia Principe tem Brasil como mercado estratégico na América Latina

Alba Mingo

Alba Mingo, diretora de Trade Marketing do Bahia Principe

PUNTA CANA – Apesar do Brasil ainda não ter uma representatividade grande nos resultados do Bahia Principe, a rede acredita que o País tem potencial para ser um dos principais mercados da América Latina para seus resorts em Punta Cana. Segundo Alba Mingo, diretora de Trade Marketing, há quatro anos é feito um trabalho de promoção no Brasil da marca, o que vem dando resultados, mas ainda há muito que se fazer.

Conheça os novos resorts só para adultos em Punta Cana

Neste ano de 2018, o Bahia Principe deve fechar o ano com um crescimento maior de 20%. De acordo com Alba Mingo, hoje o maior foco está na consolidação da marca e em seu reconhecimento pelos brasileiros. “Temos trabalhado muito na divulgação pois acreditamos que temos um produto adequado para o mercado e que atende todas as expectativas, tanto para famílias, quanto para adultos ou ainda crianças. O complexo de Punta Cana tem tudo, além de estar em um dos destinos preferidos do Caribe dos brasileiros”, disse.

Desde seu ingresso no Brasil como uma representante de vendas, a rede Bahia Principe tem focado no treinamento de agentes e operadores. Ao longo de todo o ano percorrem todo o País promovendo os resorts da rede. Os resultados já aparecem, mas para Alba ainda tem muito potencial a ser explorado no mercado brasileiro.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters