Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Beach Class tem crescimento de 16;7% em 2009

O Beach Class Resort Muro Alto; administrado pela Atlantica Hotels International; termina 2009 com uma ocupação acumulada de 60;2%; um avanço de 16;7% em relação a 2008.

Segundo o gerente geral José Ozanir; um dos responsáveis por alavancar a taxa de ocupação do empreendimento foi o Complexo Industrial Portuário de Suape – projeto desenvolvido pelo Governo do Estado de Pernambuco para alavancar desenvolvimento regional -; juntamente com a Refinaria e outras empresas do complexo industrial; que atraem negócios para a região. “Pernambuco está em uma fase privilegiada de locação de obras de infraestrutura e nós estamos colhendo os frutos; pois a hotelaria ganha com as hospedagens e com a locação das salas para reuniões e eventos”; explica. O Beach Class Resort Muro Alto possui três salas de reuniões para até 480 pessoas.

Também serviu de estímulo para os bons resultados a campanha Destino Nordeste; que destacou todos os empreendimentos da Atlantica Hotels na região e ampliou a visibilidade do resort. “A campanha revelou-se muito positiva. A procura pelo empreendimento no site da Atlantica foi impressionante. Batemos recorde e estamos no topo da lista de acessos. Além disso; este ano em todos os feriados chegamos a 100% de ocupação”; ressalta. Para repetir o sucesso de 2009; no próximo ano; Ozanir pretende atacar o mercado internacional. “Promoveremos também ações para atrair ainda mais os turistas estrangeiros; como voos charters e divulgações na Argentina; Portugal e países escandinavos”; finaliza.

Receba nossas newsletters