Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Beachcomber promove sales mission em São Paulo

Irene Blanco

Irene Blanco


Com objetivo de atrair brasileiros para seus hotéis, a rede Beachcomber está em São Paulo para uma sales mission com operadores e companhias aéreas. A empresa pioneira no setor hoteleiro das Ilhas Maurício – tendo completado 60 anos em 2012 – se reuniu na tarde desta quarta-feira com a imprensa para divulgar seus empreendimentos.

A Beachcomber Hotels é responsável pelo gerenciamento de oito hotéis da região banhada pelo Oceano Índico. Segundo Irene Blanco, gerente regional, a rede possui mais de 2 mil quartos na ilha, totalizando 17% das unidades habitacionais disponíveis. Na região, o grupo também mantém um hotel de luxo nas Ilhas Seychelles. “Desde 2000, a rede tem investido em construção e renovação de seus hotéis. Até o momento já foram 360 milhões de euros”, disse.

O último lançamento da rede foi o Royal Palm Marrakech, inaugurado em dezembro de 2013. Outro investimento da Beachcomber é a renovação total do Royal Palm das Ilhas Maurício, que fecha em maio e reabre em setembro. “O hotel hoje com 84 quartos passará a ter somente 60. Este é nosso mais prestigiado hotel e o único da ilha a fazer parte da The Leading Hotels of the World”, comentou.

De acordo com Irene, os principais mercado emissores da rede são França, Reino Unido, Alemanha e Itália. “A Europa é um mercado muito forte, enquanto o Brasil ainda representa uma pequena parte de nossa receita. Tanto que ainda não entra em nenhum tipo de ranking, mas isso mudará. A idéia é buscar parcerias e incrementar o fluxo em toda nossa rede”, disse. Para ela, os hotéis com maior potencial de atração de brasileiros são: Royal Palm e Trou aux Biches Resort & Spa, ambos nas Ilhas Maurício; Sainte Anne Resort & Spa, em Seychelles; e o Royal Palm Marrakech.

Receba nossas newsletters