Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Belmond abrirá propriedade em Riviera Nayarit em 2025

unnamed1 11 e1687482951186 Belmond abrirá propriedade em Riviera Nayarit em 2025

Será a terceira propriedade da Belmond no México (Divulgação)

A Belmond firmou um contrato de gestão com a Cora Pacific Development, para abertura do Milaroca, A Belmond Hotel, Riviera Nayarit, na costa do Pacífico do México, em 2025. Idealizado por uma equipe de maestros de interiores, com curadoria da diretora criativa Getty, o Milaroca será construído de forma consciente e cuidadosa a partir do zero.

Será a terceira propriedade da Belmond no México, dalém da Casa de Sierra Nevada, um antigo convento construído no Século XVI localizado no coração do país, São Miguel de Allende, e o renovado Maroma na Riviera Maya, na Península de Yucatán, que reabrirá suas portas em agosto deste ano após uma reforma completa.

“Com o maior respeito pela história multicultural da Riviera Nayarit, pela natureza abundante e o espírito despreocupado da região, o Milaroca encapsulará a essência do estilo de vida contemporâneo, criando um destino para a próspera comunidade criativa de hoje, uma nova cena lendária onde novas tradições são feitas e rituais antigos são celebrados”, disse Roeland Vos, presidente e CEO da Belmond.

O Milaroca adotará práticas de construção de baixa densidade e não invasiva. Cada um dos 57 pavilhões de hóspedes será uma descoberta acolhedora com uma coleção única de móveis contemporâneos, feitos sob medida, com objetos artesanais de artesãos locais e dos artistas contemporâneos mais incríveis do México. Cada detalhe será cuidadosamente pensado, com interiores mantendo uma simbiose intuitiva com os espaços exteriores e a selva envolvente.

O Milaroca será palco para eventos, galas e festividades globais, inspirando-se nas culturas de celebrações e rituais enraizados nas comunidades Cora e Huichol. Organizadas pelos fundadores do Milaroca, as festas sazonais, como a celebração da véspera de Ano Novo e a festa de verão anual, prometem fazer sucesso em todo o mundo.

O Milaroca ainda apresentará uma oportunidade “somente para convidados” de possuir uma das 27 villas privadas, com design exclusivo, atendidas pela Belmond. Essas villas farão parte de uma comunidade criativa próspera e desfrutarão das cobiçadas instalações do Milaroca, com uma programação cultural vibrante, serviço e experiências criados pela hospitalidade incomparável da Belmond, com calidez, cuidado, intimidade e exclusividade.

Receba nossas newsletters