Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Belmond anuncia Ulisses Marreiros como novo Area Managing Director para o Brasil

ulisses copacabana palace e1611586520268 Belmond anuncia Ulisses Marreiros como novo Area Managing Director para o Brasil

Ulisses Marreiros, até então diretor geral do Copacabana Palace, assume agora como novo Area Managing Director para o Brasil da Belmond (Divulgação)

A Belmond acaba de anunciar Ulisses Marreiros como novo Area Managing Director para o Brasil a partir de janeiro de 2024. Sob a nova função de Area Managing Director, Brasil, Ulisses assume a liderança de todo o cluster da Belmond no Brasil, que engloba as renomadas propriedades do Copacabana Palace e Hotel das Cataratas. Com sua ampla expertise e paixão pelo setor, o profissional pretende contribuir significativamente para a contínua excelência e inovação nas experiências oferecidas aos hóspedes.

Ulisses ingressou na Belmond em 2008 como Resident Manager no Reid’s Palace, onde tornou-se diretor geral. Em 2013, foi transferido para a Ilha de Maiorca, ocupando a posição de diretor geral do La Residencia. Chegou ao Brasil em 2021 para ocupar o cargo de diretor geral do Copacabana Palace. O executivo expressou sua gratidão pela oportunidade e compartilha sua visão para o futuro da gestão

“Estou extremamente honrado pelo novo desafio como Area Managing Director do Brasil. É um capítulo emocionante em minha vida profissional, estou ansioso para continuar a elevar os padrões de excelência da Belmond no Brasil. Com nossa equipe dedicada e nossas propriedades excepcionais, estamos prontos para oferecer experiências inigualáveis, para ficar na memória de nossos estimados hóspedes”., disse o novo Area Managing Director para o Brasil.

Receba nossas newsletters