Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Belmond contrata ex-Aviva como novo diretor de Vendas

Felipe Pereira

Felipe Pereira, novo diretor de Vendas do Grupo Belmong

O Grupo Belmond contratou Felipe Pereira para o cargo de diretor de Vendas para as unidades Copacabana Palace e Hotel das Cataratas. Ao longo de sua carreira profissional, Felipe acumulou passagens por grandes grupos do setor hoteleiro, como o Grupo Pestana e o Grupo Aviva, além dos hotéis Unique e Unique Garden, em São Paulo.

“As experiências que passei ao longo da minha carreira contribuíram diretamente para o profissional que sou hoje. Busco liderar equipes qualificadas com o objetivo de atingir ou superar metas”, revela Felipe Pereira.

Natural de São Paulo, Felipe é formado em Administração Hoteleira pela Universidade Anhembi Morumbi, e certificado como profissional CRME (Certified Revenue Management Executives) pela HSMAI, nos EUA.

“É uma honra fazer parte do Grupo Belmond, referência na hotelaria de luxo, e, mais ainda, do time do Copacabana Palace, referência em tradição, história e sofisticação em todo o mundo. Espero somar esforços com toda a equipe local, que já realiza um belíssimo trabalho, e complementar com ideias que visam aprimorar ainda mais a experiência dos hóspedes e gerar oportunidades de novos negócios para o hotel”, conclui Felipe.

Receba nossas newsletters