Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Belmond lança microsite dedicado ao público LGBT

Desenhado especificamente para o mercado LGBT, a Belmond lança um microsite de fácil navegação e com uma variedade excepcional de experiências de viagem em destinos acolhedores por todo o mundo.


Há muito a Belmond se dedica a auxiliar viajantes LGBT na criação de momentos memoráveis pelo globo, de refúgios românticos na praia do Belmond Maroma Resort & Spa, na Riviera Maia mexicana, às elegantes cerimônias de casamento a bordo do Belmond Royal Scotsman, o único trem noturno de luxo do Reino Unido. O novo microsite complementa a cultura inclusiva da marca e oferece um portal único no qual viajantes LGBT podem explorar a coleção e suas ofertas de férias, cerimônias, luas de mel e para grupos.

Além de lançar o microsite, a Belmond se tornou Silver Member (‘membro prata’) da International Gay & Lesbian Travel Association (IGLTA), a rede global de viagens, que é líder no segmento, se dedica a conectar viajantes gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros. “A Belmond oferece excelentes opções para ambos nossos membros consumidores e viajantes LGBT que procuram experiências sofisticadas”, diz o presidente e CEO da IGLTA, John Tanzella. “Estamos felizes por desenvolvermos uma parceria com essa renomada marca de luxo.”

O Chefe de Vendas e Executivo de Marketing de Belmond, Ralph Aruzza, diz: “A Belmond valoriza todo e cada cliente, e o novo microsite tornará ainda mais fácil a navegação de hóspedes LGBT por nossas variadas experiências de viagem inspiradoras e enriquecedoras. Estamos também muito orgulhosos de nossa parceria com a IGLTA e ansiosos para dar boas vindas a ainda mais viajantes LGBT para que descubram nossa coleção global única.” 

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters