Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Best Western International ganha o prêmio eMarketer 2014

A Qbic Hotel London City e Best Western International são as ganhadoras do prêmio “eMarketer do Ano”, apresentado por TravelClick. O prêmio foi anunciado no Adrian Awards em Nova York em 23 de fevereiro. Este é o terceiro ano consecutivo em que a Best Western é vencedora e a primeiro honor para Qbic Hotel London City.

Para competir no “eMarketer do Ano”, os participantes proporcionam dados detalhados sobre suas estratégias de e-marketing e campanhas. Os players são selecionados por um painel independente de juízes peritos em marketing digital e comercio eletrônico. A ação tem como objetivo a homenagem à excelência em marketing digital hoteleiro.

“A popularidade das reservas on line, as redes sociais e o crescente poder dos celulares para atrair os consumidores estão transformando as estratégias de marketing dos hotéis com o fim de aumentar as reservas e criar conexões mais profundas com seus hóspedes. Best Western e Qbic Hotel London City entendem exatamente o que seus clientes querem e se involucram constantemente em campanhas digitais inovadoras que mantêm o compromisso da marca com o viajante. Ambas as marcas decidem arriscar-se e utilizar a criatividade para lograr o verdadeiro conhecimento de seu cliente que estabelece o padrão a seguir dos hotéis no desenvolvimento de campanhas impactantes de marketing digital”, disse John Hach, vice-presidente Sênior de Global Product Management da TravelCLICK.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters