Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Best Western quer 30 novos hotéis no Brasil até 2020

Matt Teixeira, diretor de Vendas Internacionais da Best Western para a América Latina

Matt Teixeira, diretor de Vendas Internacionais da Best Western para a América Latina


A rede Best Western quer ampliar o seu portfólio no Brasil. O objetivo, segundo do diretor de Vendas Internacionais para a América Latina, Matt Teixeira, é abrir ou converter cerca de 30 empreendimentos no país até 2020. De acordo com o executivo já existem diversos projetos em andamento, como nas cidades de Belo Horizonte e Rio de Janeiro, mas há a intenção de atingir outras praças, como São Paulo, por exemplo.

Nos Estados Unidos e Canadá, principais mercados da rede, a meta é abrir entre 130 e 140 hotéis somente em 2014, sendo que 65% deles serão das marcas Best Western Plus e Best Wstern Premier. “Nas demais regiões, a previsão é de termos 200 novos empreendimentos até o final do ano”, revelou Teixeira.

Outra novidade para o mercado norte americano é o lançamento de uma nova bandeira, a Best Western Plus Executive Residence, focado no long stay. O lançamento oficial da marca acontece durante o evento Hi Conect, que será realizado entre os dias 2 e 4 de abril em Nashville, nos Estados Unidos. “Será apresentado o conceito da marca e o designe do hotel. A rede agora procura investidores para desenvolver os primeiros projetos”, disse.

Evento – Na noite desta quinta-feira (13/02) a Best Western reuniu algumas agências e operadoras no Skye Bar do Hotel Unique, em São Paulo, para comemorar os resultados de 2013. Np ano passado as vendas da rede no Brasil tiveram um bom desempenho. De acordo
com Teixeira, o número de pernoites geradas pelos brasileiros nos hotéis
da rede no mundo todo foi 3% maior do que em 2012. “O principal
destino dos nossos clientes brasileiros é a Flórida, com Orlando e
Miami, em seguida vem Nova York e Paris, mas notamos um crescimento
muito grande na Califórnia e em Las Vegas”, afirmou.

Receba nossas newsletters