Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Bestbuy Hotel anuncia nova executiva de vendas para a região sul do País

Mariana-Funcia-nova-executiva-de-vendas-da-BestBuy-Hotel-para-os-estados-de-Santa-Catarina-e-Parana

Mariana Funcia, nova executiva de vendas para o atendimento às agências de turismo dos estados de Santa Catarina e Paraná

A BestBuy Hotel anuncia a contratação de Mariana Funcia como executiva de vendas para o atendimento às agências de turismo dos estados de Santa Catarina e Paraná. A novidade integra o plano de expansão dos canais comerciais anunciado recentemente pela operadora. Formada em Turismo pelo Centro Universitário Positivo (Unicenp), Mariana Funcia acumula 12 anos à frente de trabalhos na área comercial.

“Estou muito motivada com este ciclo que se inicia na BestBuy Hotel por tudo que tenho visto e sentido já nas primeiras ações. O mercado de Turismo está voltando a aquecer, o que significa uma ótima chance para que possamos alcançar grandes resultados”, destaca a executiva de vendas.

Para Victor van Oorschot, fundador e CEO da operadora, a retomada do Turismo já é uma realidade, e reforçar a equipe de vendas é vital para se consolidar cada vez mais nos negócios. A operadora também possui representantes em outras cidades estratégicas, como São Paulo, Jundiaí, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Campinas, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Rio.

“Além de mantermos a equipe comercial ativa, sem desligamentos e ainda mais presente para apoiar os agentes neste último um ano e meio, focamos na contratação de mais colaboradores. E é com muita satisfação que anunciamos a chegada da Mariana para fortalecer a nossa participação no sul do País, uma importante região para as nossas operações”, comemora o executivo, que tem expectativas bastante positivas para 2022.

O contato com a Mariana Funcia pode ser feito pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone (41) 99973-0325.

Receba nossas newsletters