O Hotel Copacabana Golden Tulip Regente está de cara nova! Localizado em frente à Praia de Copacabana na Avenida Atlântica, a
unidade recebeu uma grande reforma durante os últimos dois anos. Nesta quinta-feira (04/03), o 4 estrelas promoveu um coquetel para receber o trade e jornalistas na
apresentação de uma nova fase, que obteve melhorias significativas no
interior e exterior do empreendimento.
O projeto contempla a maioria dos 319 quartos do hotel, a área do
restaurante, a cozinha, a academia, a fachada e a piscina – que deve ser
finalizada até o fim de maio deste ano, junto ao bar e o deck. Além
disso, o lobby também será repaginado a partir do 2º semestre. A BHG já
investiu R$51,2 milhões nas obras do hotel. O gerente geral do Golden
Tulip Regente, Rodrigo Landa, comentou sobre essa nova fase que engloba
infraestrutura e serviços de alto padrão de qualidade.
“Toda essa reestruturação faz parte dos projetos da empresa daqui pra frente. Aproveitamos este coquetel como uma oportunidade de mostrar essa nova fase e nossos serviços. Essa reestruturação também engloba novas ações na internet e um website novo, além de mudanças na área comercial. Falando da BHG como um todo, nosso projeto é chegar a 120 hotéis no Brasil até 2018 (atuais 51 unidades). Aqui no Regente, dos 319 quartos, temos 96 deles direcionados ao público
executivo. O nosso novo VIP Lounge, por exemplo, é dedicado a esse público
corporativo.”
A principal mudança realizada em 2013 foi a reforma geral da fachada frontal, dentro de um projeto mais clean e moderno, que melhora a acústica interna devido às vedações. Outra importante reforma foi a dos apartamentos frontais com vista para o mar e suítes, onde os pisos foram trocados para porcelanato e o mobiliário e os banheiros, modernizados. O hotel ganhará, ainda, uma área VIP destinada aos hóspedes.
O hotel dispõe de cinco salas de reuniões – que acomodam até 100 pessoas na configuração de auditório – business center 24 horas equipado com computadores com acesso à internet e equipamentos para a realização de eventos. “Para a Copa já estamos com o hotel praticamente 100% reservado e
dentro dessa temática do evento criaremos ações de marketing com brindes
e particularidades durante os 30 dias da Copa”, destacou o gerente geral, Rodrigo Landa.
Foto: Flávia Xavier