Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Blue Tree Towers São José dos Campos é premiado melhor hotel da região

Na última sexta-feira (30/04); o Blue Tree São José dos Campos recebeu; da revista Perfil Mulher; a premiação Perfil dos Melhores como Melhor Hotel da região.

O anúncio e entrega do prêmio aconteceram em jantar black tie no Espaço Boa Nova; em São José; e agraciou empresas de diversos segmentos. O processo de votação; computação; apuração e divulgação da premiação teve acompanhamento da BDO Auditores Independentes; o que conferiu mais credibilidade a cada etapa.

“Com 1 ano e meio de abertura; conquistar esta premiação prova o quão bem visto é o Blue Tree Towers São José dos Campos pelos formadores de opinião da região. É uma premiação muito importante; pois aumenta nossa visibilidade no mercado e reconhece a qualidade dos nossos serviços; afirma Nilton Abiel Camillo; diretor de Hospitalidade do meio de hospedagem.

O corpo de jurados; composto por representantes da imprensa regional; socialites e formadores de opinião; levou em conta itens como Qualidade de Serviços; Treinamento de Pessoal; Investimentos; Instalações e Atendimento.

Receba nossas newsletters