Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Bourbon Atibaia Resort prepara programação especial para as festas de final de ano

unnamed 2 Bourbon Atibaia Resort prepara programação especial para as festas de final de ano

A Turma da Mônica já está em clima de Natal no Bourbon Atibaia Resort (Divulgação)

O Bourbon Atibaia Resort preparou uma programação especial para Natal e Réveillon. No Natal, a unidade terá terá shows especiais, incluindo apresentações da Turma da Mônica, além dos tradicionais almoço e ceia de Natal, acompanhada de uma celebração com banda ao vivo, e a presença do Papai Noel.  Nessa época do ano, o Acqua Kids, um dos mais novos atrativos do resort, funcionará todos os dias.

Os meses de dezembro e janeiro também serão especiais para todos que curtem a turma criada por Maurício de Sousa. Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão, Milena, Louco, Chico Bento, Rosinha, Jotalhão, Horácio, Luca, Dorinha, Franjinha e Anjinho irão se revezar aos finais de semana de dezembro e janeiro. Além disso, os personagens também estarão presentes na semana do Natal (22.12 a 31.12) e às terças e quintas do mês de janeiro.

E para a chegada do novo ano, o Bourbon Atibaia Resort fará um Réveillon repleto de atrações, com queima de fogos, ceia e música ao vivo  O resort manterá o Espaço Kids, área infantil com brincadeiras e brinquedos como pula-pula e piscina de bolinhas, aberto inclusive na hora da virada. O espaço também estará funcionando no Natal.

Receba nossas newsletters