Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Bourbon Convention Ibirapuera espera recuperação depois da Copa

Jaime de Oliveira, diretor operacional do Bourbon Convention Ibirapuera

Jaime de Oliveira, diretor operacional do Bourbon Convention Ibirapuera


Com objetivo de recuperar os resultados depois da Copa do Munddo e atingir as metas projetadas para o segundo semestre do ano, o Bourbon Convention Ibirapuera dobra os esforços na otimização de vendas em seus canais de distribuição. Com isso, o empreendimento espera impactar positivamente a ocupação, que deixou a desejar durante o Mundial.

Segundo o diretor Operacional, Jaime de Oliveira, entre 9 de junho e 14 de julho a ocupação do empreendimento ficou perto dos 47% com uma diária media de R$ 480, abaixo do esperado. Oliveira conclui, entretanto, que os índices são positivos: “Sem dúvida, os dias de jogos em São Paulo elevaram nossa diária media e ocupação, chegando muito próximo de 85%  de ocupação e R$ 720,00 de diária media, mas o crescimento obviamente poderia ter sido muito maior não fosse o sumiço temporário do mercado corporativo”, disse.

No Bourbon Convention Ibirapuera, a partir de 21 de julho, o movimento corporativo de reservas individuais já começou a dar sinais de recuperação. “Se considerarmos o que temos fechado, paralelamente ao que temos em andamento, o cenário é muito parecido com 2013”, comenta o diretor, que acredita em uma recuperação significativa, visto o momento atual. Mas pondera que o período não será melhor que o mesmo de 2013 e acredita em uma oscilação de 2% a 4%, sendo positivo ou negativo.

Receba nossas newsletters