Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Política

Brasil é escolhido entre os melhores projetos de desafio de hospitalidade da OMT

Custo é inferior a R$ 3 por apartamento

A OMT disponibilizou quatro categorias no Hospitality Challenge: hotéis e operações; viagens de luxo, bens e serviços; alimentos e bebidas; e a imóveis inteligentes

Três brasileiros foram escolhidos entre os 30 melhores projetos do Desafio da Hospitalidade (Hospitality Challenge) da Organização Mundial do Turismo (OMT). Com a aprovação para a próxima etapa, Karen Caracio, Carolina Peralta e Marcel Marin, que foram selecionados dentre 600 projetos de todo o mundo, já conquistam bolsas integrais em famosas escolas de hospitalidade do Grupo Sommet Education, na Europa. Os três vencedores do concurso serão anunciados em março.

Lançado em junho de 2020 pela OMT e pela Sommet Education, o desafio busca identificar e incentivar ideias capazes de apoiar a recuperação do turismo, um dos setores mais impactados pela pandemia de coronavírus. A OMT disponibilizou quatro categorias no Hospitality Challenge: hotéis e operações; viagens de luxo, bens e serviços; alimentos e bebidas; e a imóveis inteligentes.

Os projetos brasileiros tiveram destaque pela criatividade e inovação nas propostas apresentadas. O secretário-geral da OMT, Zurab Pololikashvili ressaltou que a tendência do turismo é abraçar novas ideias, novas vozes e toda a diversidade que o setor tem a oferecer. “Essa competição destaca o melhor que o turismo e a hospitalidade global têm a oferecer. Mostra como inovadores de todo o mundo podem manter o turismo, a hospitalidade e as viagens na vanguarda do desenvolvimento sustentável e de mudanças positivas para todos”, disse.

Receba nossas newsletters