Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Brasil é mercado prioritário para rede Palace Resorts

Segundlo Marisa Zamboni, diretora regional da rede Palace Resorts, o Brasil é o primeiro mercado na América Latina para o grupo. Para ela, a boa aceitação do mercado se deve, em especial, pelo valor agregado do produto. “Temos um produto atrativo e que ainda dá um bônus de US$ 1500 para o hóspede gastar em serviços no hotel, a partir de cinco diárias. Isso ajudou muito a atrair novos clientes, e os brasileiros inclusive”, disse.


Outra promoção que atrai muitos turistas aos resorts da rede é a gratuidade de duas crianças no período de férias. Segundo ela, os EUA são os maiores emissores de hóspedes para os hotéis de Cancun, seguido de Canadá, México e Brasil. De acordo com Marisa, a parceria com a Nascimento Turismo é outro grande gatilho no volume dos brasileiros. “Nossa parceria é tão boa que neste ano um de nossos resorts receberá o Nastur”, lembrou.

Além do Nastur, que acontece em março no Moon Palace, este mesmo resort receberá em maio de 2014 a feira Tianguis. Para este evento foi construída uma arena multiuso, com capacidade para 15 mil pessoas, que depois será revertida em espaço para eventos, shows, esportes e outras atividades. 
Receba nossas newsletters