Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Brasil é o 5º mercado do Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness

Pátio da área colonial do Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness

Pátio da área colonial do Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness


O Brasil é o quinto mercado do Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness. Uma construção nas margens do rio Vilcanota, antiga fazenda colonial do século XVII, localizada apenas uma hora e meia da cidade de Cusco e a 30 minutos da estação de trem de Ollantaytambo, na rota para Machu Picchu. O hotel dispõe de quartos decorados em estilo colonial, bem como outras moderno e minimalista decoração.

“Com a novela da Rede Globo de Televisão espero que o número de brasileiros cresça ainda mais. Anteriormente, eram o sétimo mercado. Além disso, estamos participando de feiras e nos reunindo com agentes no Brasil e tudo indica que podem se tornar o terceiro ou quarto mercado ainda este ano”, disse a chefe de marketing, Karla Lau.

Os hóspedes do empreendimento podem desfrutar de quartos que apresentam uma decoração impecável digna dum hotel de 5 estrelas, em estilo colonial. Todos incluem uma banheira de hidromassagem com toalheiro aquecido, televisão LCD e acesso Wi-Fi gratuito. “A sua atmosfera mística no Vale Sagrado dos Incas, combina o encontro mágico de duas eras: a antiga cultura Inca e grandeza colonial em uma das mais belas paisagens do mundo. Nossas diárias variam entre 250 e mil dólares”, afirmou Karla Lau.

Um dos destaques do Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness é o seu centro de bem-estar. Ele providencia uma gama completa de serviços que vão de tratamentos com óleos essenciais de produtos nativos, como a quinoa, até sessões de hidroterapia e aromaterapia. “Muitos dos nossos hóspedes nos procuram para o Turismo de Saúde. Eles ficam aqui até 21 dias”, destacou a executiva.

Vale ressaltar que o Aranwa apresenta três opções diferentes para as suas refeições, incluindo cozinha de fusão japonesa e peruana, produtos orgânicos locais e um menu desenhado pelo chef. A adega propõe uma selecção exclusiva de vinhos. “Para quem deseja realizar um evento, temos um centro de convenções com capacidade para 600 pessoas que pode ser dividido em três ambientes. Também temos a opção para quem vai casar, afinal temos uma igreja e todos os serviços que os noivos necessitam”, enumerou a chefe de marketing.

Novos hotéis – A rede vai inaugurar um hotel na cidade de Paracas (Ica) com 109 quartos para o mercado corporativo. “Outra novidade é a finalização de um novo empreendimento em Lima até 2015 com mais ou menos 150 quartos voltado para o mesmo segmento”, anunciou Karla Lau.

Rafael Massadar, de Cusco (Peru)

Receba nossas newsletters