Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Brasil é o 7º maior emissor de hóspedes para Preferred Hotel Group

Representantes dos hotéis Preferred. Na home: Carina Bendeck, Simone Mariote e Fernanda Carvalho, do Preferred Hotel Group no Brasil

Representantes dos hotéis Preferred. Na home: Carina Bendeck, Simone Mariote e Fernanda Carvalho, do Preferred Hotel Group no Brasil


O Preferred Hotel Group reuniu, na manhã desta terça-feira, 11 de seus hotéis para um encontro com a imprensa em São Paulo. O objetivo foi apresentar os resultados do grupo no último ano e as novidades para 2014. Entre os presentes estavam representantes de hotéis da Europa (Itália, França e Espanha), Estados Unidos (Miami, Orlando e Curacao), Caribe, México e Brasil. Além de Simone Mariote, vice-presidente de Vendas Global América Latina, e Carina Bendeck, diretora Regional Brasil e Argentina – recém contratada do grupo para captação de novos empreendimentos nos mercados brasileiro e argentino.

Segundo Simone Mariote, nos últimos três anos o Brasil tem apresentado um grande incremento na emissão de hóspedes para os hotéis do grupo. “Nosso escritório no Brasil é o sétimo maior em volume de receita gerada ao grupo em todo mundo”, disse. De acordo com ela, em 2013 foram 38% de crescimento na receita em reservas e 22% em diárias. Entre os principais mercados emissivos para os brasileiros estão Paris, Miami e o Orlando – onde são considerados um dos três mercados prioritários.

De acordo com Carina Bendeck, nestes mesmos três anos o país apresentou um resultado total maior em 16% na receita e 15% em pernoites. No total, a rede gerou uma receita de R$ 1,9 bilhão em reservas durante todo o ano passado em seus 126 hotéis. “Em 2013 tivemos um crescimento estratégico no portfólio com a inclusão de mais dois empreendimentos no Brasil. O objetivo neste ano é incorporar mais hotéis à rede, além de ajudar o desenvolvimento de negócios de nossos sócios”, disse.

Ainda em 2013, a rede relançou o programa iPrefer, que agora passa a ser um programa de pontos onde o hóspede poderá trocá-los por benefícios e prêmios. Com o relançamento, o site do iPrefer recebeu um incremento de 28% no acesso. Além dessas novidades, os hotéis participantes apresentaram seus diferenciais. Nesta semana os 11 empreendimentos juntos com a VP estão fazendo um roadshow com as agências de São Paulo e amanhã eles estarão no Rio de Janeiro para mais visitas.

Receba nossas newsletters